PUB
PD - Revista Sabe Bem

Grupo editorial Porto Editora relança Livros do Brasil

Grupo editorial Porto Editora relança Livros do Brasil
O maior grupo editorial português comprou a editora Livros do Brasil.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Porto Editora adquiriu a editora Livros do Brasil, por cerca de 500 mil euros, e vai relançar o catálogo daquela chancela portuguesa a partir deste ano. Albert Camus, Ernest Hemingway, John Steinbeck, Pearl S. Buck, Aldous Huxley, André Malreaux, James Joyce e Eça de Queirós são alguns dos autores que integram o portefólio da editora, igualmente célebre pelas emblemáticas coleções Argonauta (ficção científica) e Vampiro (policial).
Fundada em 1944, a Porto Editora é, atualmente, um dos maiores grupos editoriais do mercado livreiro português, ao funcionar nos setores da edição, produção, distribuição e venda de livros. Integra as empresas Areal Editores, Bertrand Editora, Círculo de Leitores, Lisboa Editora, a distribuidora de livros Bertrand, a rede de livrarias Bertrand, a Plural Editores Angola, Plural Editores Moçambique e a unidade de produção Bloco Gráfico.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile