PUB
CIN - Branco Perfeito

Greve da CP: Saiba quais os comboios suprimidos

Greve da CP: Saiba quais os comboios suprimidos

Já são conhecidos os horários em que os comboios serão suprimidos entre os dias 14 e 22 de junho. Em causa está a greve da CP – Comboios de Portugal convocada pelo período compreendido entre as 00h00 do dia 5 de junho e as 23h59 do dia 5 de julho de 2023.

No que toca às diferentes linhas de comboios urbanos do Porto, são vários os serviços afetados, implicando um grande transtorno para todos aqueles que usam este meio de transporte diariamente. De destacar que no sentido Porto Campanhã – Aveiro não haverá o comboio das 9h40 nos dias 15, 16, 19, 20 e 21.

Na linha de Braga não irá circular o comboio das 12h29 com destino a Porto – São Bento todos os dias, à exceção de 22 de junho. Por sua vez, para Guimarães e com partida de Porto – São Bento não existirá o serviço das 18h25, nos dias 15, 16, 18, 19, 20 e 21.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Quanto ao serviço de alfa pendular e intercidades, salientar a não circulação do comboio de Braga para Lisboa Stª Apolónia, às 9h59, desta quarta-feira até dia 22; e do comboio que parte de Lisboa Stª Apolónia com destino a Braga, às 19h30, também desde dia 14 até dia 21.

A CP informa na sua plataforma que os clientes que já tenham bilhetes adquiridos para viajar em comboios dos serviços alfa pendular, intercidades, internacional, interRegional e regional, poderão pedir o reembolso, no valor total do bilhete adquirido, ou a sua troca gratuita para outro comboio da mesma categoria e na mesma classe.

Todos os comboios suprimidos podem ser consultados no site oficial da empresa de transportes.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem