PUB
Recheio 2024 Profissional

Grelhados D’Ouro

Grelhados D'Ouro

Com três palavrinhas apenas se escreve o que o povo mais gosta: comida tradicional portuguesa. E quando o assunto é esse, uma coisa é certa: ir aos Grelhados D’Ouro é sempre uma ótima opção. Posto isto, da próxima vez que planear ir almoçar ou jantar fora de casa, este novo espaço em São Mamede de Infesta é uma escolha fácil. O difícil será mesmo escolher entre tantos pratos que fazem crescer água na boca. No entanto, já aí vamos. Comecemos pelo início.

O estabelecimento abriu há cerca de um mês, em fins de outubro. “A ideia de abrir o estabelecimento surgiu este ano. Após 13 anos noutro restaurante que não era meu , decidi que era altura de arriscar”, conta o proprietário do espaço à VIVA.

No que toca ao nome escolhido para este projeto que tem tanto de promissor como de recente, a designação foi “o mais simples”, na medida em que o conceito, desde o início, que era fazer um restaurante de grelhados. Quanto à parte do “D’Ouro”, o objetivo foi fazer menção à decoração do interior do estabelecimento, pautada por tons de dourado.

Posto isto, e porque o que importa realmente é a comida, está na hora de conhecer o que o menu deste novo restaurante, em São Mamede de Infesta, tem para oferecer. Como refere o responsável, “é possível encontrar costelinhas, picanha, frango, bife do vazio, entre outros. Há também serviço de cozinha onde há outro tipo de escolhas, como filetes de pescada, bacalhau à zé do pipo, francesinhas, entre outros”.

Oferta não falta, isso é certo. No entanto, ir a um restaurante, mais do que ir simplesmente almoçar ou jantar, é usufruir de uma experiência. Assim sendo, um dos grandes ex-libris do espaço é precisamente a sua envolvência. De acordo com o responsável, “transmite aconchego aos clientes, um ambiente quase familiar e reconfortante”.

Quando os clientes passam pelos Grelhados D’Ouro, “o prato que mais procuram pedir tem sido o costeletão de novilho maturado, as costelinhas e a picanha”. Para além da qualidade ser inquestionável, “o que distingue o restaurante é a forma como se trata o cliente, a preocupação que há com os empratamentos, com a decoração dos mesmos”, proporcionando, assim, uma experiência diferente e que faz o cliente sentir-se acarinhado.

Em relação ao futuro, o objetivo é bastante claro: elevar o nome da marca e chegar ao maior número de pessoas possível. Nesse sentido, o dono do restaurante não esconde o objetivo de expandir o negócio para outras localidades, de modo a “fazer mais pessoas felizes a apreciarem o que de melhor o restaurante tem para oferecer”.

Atualmente, a sala tem capacidade para sentar 38 pessoas.

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado das 12h00 às 22h00; domingos das 12h00 às 15h00

Grelhados D’Ouro
R. Mainça 148, São Mamede de Infesta
Contacto: 229 064 037

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile