PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Grandes nomes da música portuguesa nas festas da Maia

Grandes nomes da música portuguesa nas festas da Maia

As festas em Honra a Nossa Senhora do Bom Despacho regressam ao concelho da Maia nos dias 8, 9,10 e 11 de julho. Esta celebração é já uma tradição na cidade da Maia, que remonta a meados do séc. XVIII, havendo uma narração datada de 1733.

De acordo com a plataforma Noticias Maia, a abertura do evento na sexta-feira, dia 8, fica a cargo de Sara Correia, “fadista de 29 anos natural da Marvila, em Lisboa, conhecida pelas suas canções «Que o amor te salve nesta noite escura» e «Quero é viver».

No sábado, dia 9, é a vez de Matias Damásio, músico angolano, subir ao palco para cantar os seus grandes êxitos, «Teu olhar», «Loucos» ou «Como Antes», e assim encantar maiatos e visitantes.  

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Rui Veloso, que conta as emblemáticas canções «Anel de Rubi», «Não há estrelas no Céu», «Prometido é devido» e «Chico Fininho», “será um dos nomes maiores destas festividades que regressam depois de dois anos de pandemia”.

A encerrar o evento na segunda-feira, dia 11, o Palco das Pirâmides é dos Amor Electro que, “comandados por Marisa Liz, prometem prestigiar da melhor forma as Festas do Concelho da Maia”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem