PUB
Recheio 2024 Institucional

Grande Porto tem a maior árvore de Natal do país. Luzes ligam-se este sábado

Grande Porto tem a maior árvore de Natal do país. Luzes ligam-se este sábado

Tem 55 metros de altura e milhares de luzes LED. Assim é a “maior árvore de Natal do país” e está prestes a ligar-se no Parque Urbano de Ermesinde. A inauguração, a par da abertura das Aldeias de Natal de Ermesinde e Valongo, acontece no dia 9 de dezembro.

Anunciadas pela Câmara Municipal de Valongo, as surpresas das Aldeias de Natal de Ermesinde e Valongo já estão a dar que falar.

A magia de Natal vai instalar-se no Parque Urbano de Ermesinde e na Praça Machado dos Santos, em Valongo, que, numa “concorrência” saudável, vai competir com a “maior árvore de Natal” de Portugal, com uma “bola gigante” ideal para aquelas fotografias “instagramáveis” que todos estão à procura.

Além destas gigantes atrações, as duas cidades contam, ainda, com a Casa do Pai Natal, um mercadinho de artesanato e uma novidade: uma pista de gelo sintética que promete fazer as delícias de miúdos e graúdos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

E por falar em delícias, é de referir o núcleo de gastronomia que estará presente no Parque Urbano de Ermesinde, com produtos tradicionais e locais, a par dos carrosséis, que vão proporcionar muita diversão.

Valongo, por sua vez, contará com uma iluminação especial do eixo histórico da cidade e, ainda, a tradicional exposição de presépios patente no Museu Municipal.

Será um mês de muita animação e magia de Natal, que poderá desfrutar até dia 7 de janeiro de 2024.

Foto: Junta Freguesia Ermesinde (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile