Philips

Grande Porto recebe percursos de orientação até ao final do ano

Grande Porto recebe percursos de orientação até ao final do ano

Durante os próximos seis meses, o município de Matosinhos vai ser palco do programa “Volta aos Mercados”, uma iniciativa que promove a atividade física ao ar livre e, simultaneamente, o conhecimento das “zonas envolventes aos mercados municipais de Matosinhos e Angeiras”.

A primeira sessão está marcada já para a manhã deste sábado, 14 de maio, e tem como ponto de partida o Mercado Municipal de Matosinhos. Até ao final de novembro, há mais cinco sessões a decorrer, uma em cada mês.

“Sozinhos, em família ou com amigos, os participantes terão a oportunidade de testar o seu sentido de orientação, descobrindo pontos de interesse cultural, turístico, comercial e de produção local na zona envolvente”, explica a Câmara Municipal de Matosinhos, promotora do evento, em parceria com o “Grupo Desportivo 4 Caminhos”.

A atividade do próximo mês de junho está agendada para o dia 4, a de julho para 23, a de setembro para 3 e a de outubro e novembro, respetivamente, para os dias 22 e 12.

A iniciativa é de caracter gratuito, mas sujeita a inscrição prévia, que deve ser feita aqui.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes