PUB
Recheio 2024 Institucional

Grande Hotel de Paris é a primeira unidade Logis em Portugal

Grande Hotel de Paris é a primeira unidade Logis em Portugal
A Logis, a maior rede de hotéis independentes da Europa, assinou com o primeiro hotel em Portugal, o Grande Hotel de Paris, o mais antigo da cidade do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Presente em oito países (incluindo França, Espanha, Alemanha, Itália e Holanda) e com mais de 2600 hotéis, a rede Logis abre-se agora a Portugal. O Grande Hotel de Paris tem efetuado um esforço, na última década, de preservação da sua identidade e de atualização dos seus serviços, criando assim um espaço com dezenas depeças de época que têm sido recuperadas, despontando, nas suas alas, um simpático “hotel museu”. Evoca também nas suas paredes memórias de episódios fortuitos e hóspedes famosos, como Camilo Castelo Branco, Eça de Queirós, Guerra Junqueiro ou Rafael Bordalo Pinheiro. A personalidade singular do hotel, com os seus 135 anos, e a ligação histórica com a França, presente no nome, na decoração e nos vários proprietários franceses (a destacar o primeiro diretor do hotel, Gabriel Dupuy e o maître Joseph Aufrère.) têm atraído muitos hóspedes franceses. Por tudo isto, a associação com a Logis visa reforçar a sua estratégia junto do público francês, aproveitando o crescimento da cadeia (com mais de 60 anos) que foi criada na região de Auvergne.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile