PUB
Recheio 2024 Profissional

Governo não vende TAP a Efromovich

Governo não vende TAP a Efromovich

A compra não foi concretizada porque o Governo considerou que não foram asseguradas as garantias financeiras necessárias ao sucesso do negócio, apesar de o mesmo apresentar elementos positivos do ponto de vista estratégico”. A decisão foi comunicada, em conferência de imprensa, pelo secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Marques Guedes, depois do Conselho de Ministros realizado esta quinta-feira. De acordo com o Diário Económico online, o grupo Synergy não apresentou uma garantia bancária de 25 milhões de euros dos 35 milhões que ficariam para o Estado.
“Vamos fazer os possíveis para que a redefinição da estratégia [da privatização] possa ser concluída a tempo de dar cumprimento ao memorando de entendimento”, sublinhou a secretária de Estado do Tesouro, Maria Luís Albuquerque.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem