PUB
CIN - Branco Perfeito

Gondomar vai distinguir anualmente agentes desportivos

Gondomar vai distinguir anualmente agentes desportivos
A Gala do Desporto será um “reconhecimento público pelos feitos desportivos alcançados” pelos agentes desportivos de Gondomar.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Câmara de Gondomar vai passar a distinguir anualmente os seus agentes desportivos, individual e coletivamente, através de uma Gala do Desporto.
As distinções serão atribuídas a “todos aqueles que, em prol de uma modalidade, de um clube, de uma cidade e inclusive do próprio país, alcançaram resultados de elevado mérito desportivo”.
O período de apresentação de candidaturas decorre de 15 de agosto a 15 de setembro e a Gala do Desporto está agendada para 15 de outubro, no Multiusos de Gondomar.
Estão previstos prémios para as categorias de Associação/Clube Desportivo do Ano, Equipa do Ano, Dirigente do Ano, Atleta do Ano, Treinador do Ano, Atleta Revelação do Ano, Desporto Adaptado, Desporto Escolar, Mérito Desportivo, Dedicação e Homenagem Carreira/Figura Desportiva.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile