PUB
PD-Bairro Feliz

Gondomar sensibiliza cidadãos para recolha de resíduos urbanos

Gondomar sensibiliza cidadãos para recolha de resíduos urbanos
A primeira atividade, no âmbito do projeto “Consumo sustentável, rumo à poupança”, será realizada entre segunda e sexta-feira na União de Freguesias de Fânzeres e S. Pedro da Cova.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A partir de segunda-feira, a autarquia de Gondomar vai promover três ações estratégicas de sensibilização da população do concelho com vista à prevenção e recolha seletiva dos resíduos urbanos.
A primeira delas, no âmbito do projeto “Consumo sustentável, rumo à poupança”, decorrerá, até sexta-feira, na União de Freguesias de Fânzeres e S. Pedro da Cova, tendo como destinatários “os agregados familiares residentes nos conjuntos habitacionais, as instituições particulares de solidariedade social e os agrupamentos escolares”. Em comunicado enviado às redações, a Câmara de Gondomar anunciou ainda a atividade “Vamos começar pela nossa casa”, para esclarecer e motivar para a separação de resíduos, e o concurso “Quanto + separa + ganhas”, que pretende aumentar a reciclagem dos resíduos nos agrupamentos escolares, a partir de 16 de novembro.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem