Sabor do mês PD - carne

Gondomar promove programa de incentivo ao comércio local

Gondomar promove programa de incentivo ao comércio local

Depois da campanha lançada na época natalícia, a Câmara Municipal de Gondomar volta a promover um novo programa de incentivo à retoma do comércio local, intitulado “Dinamizar o Comércio Local”. 

A iniciativa arrancou no início do mês de maio e prolonga-se até 3 de julho, nas lojas aderentes, com ofertas em compras de valor igual ou superior a 20 euros. “Os clientes que queiram participar no sorteio devem registar as suas faturas – com o número de contribuinte – por cada compra de valor igual ou superior a 20 euros”, explica a autarquia.

Depois de registadas todas as faturas, na plataforma online compremaislocal.pt, será feito o sorteio dos premiados. Estes poderão levantar as suas ofertas no Edifício Gondomar Goldpark, até 20 dias após a comunicação dos resultados, mediante apresentação da fatura de compra premiada.

Os comerciantes interessados em aderir ao “Dinamizar o Comércio Local” devem preencher o formulário de inscrição, disponível na mesma plataforma.

Com esta campanha, o município pretende “impulsionar o comércio local, através da definição de estratégias e iniciativas que permitam a sua promoção, revitalização e dinamização”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem