Sogrape

Gondomar oferece prémios semanais a clientes do comércio local

Gondomar oferece prémios semanais a clientes do comércio local

Com o Natal a aproximar-se, a Câmara Municipal de Gondomar anunciou uma nova campanha que pretende ajudar a promover o comércio local do concelho. Em causa está a campanha “Neste Natal Compre + Local”, que de 26 de novembro a 7 de janeiro de 2023 vai premiar os consumidores que efetuarem as suas compras nos estabelecimentos aderentes.

“Televisores, aspiradores robot, máquinas de café e trolleys são alguns dos prémios sorteados semanalmente”, revelou a autarquia, indicando que estão previstas 67 ofertas por semana. 

Ficam habilitados a ganhar os prémios em causa os consumidores que efetuem compras de montante igual ou superior a 24 euros e peçam fatura com número de contribuinte. Esta deve, posteriormente, ser registada na página compremaislocal.pt.

De acordo com a informação divulgada, cada participante está limitado a três registos por semana. Os vencedores serão informados por e-mail ou contacto telefónico.

Os comerciantes que pretendam aderir à campanha devem subscrever o formulário de inscrição e as normas de participação até ao dia 20 de novembro de 2022.

De referir que o município de Gondomar promove a iniciativa “Neste Natal Compre + Local” desde 2014, com o propósito de revitalizar o comércio local e mobilizar os comerciantes, permitindo impulsionar o tecido económico do concelho.

Foto: CM Gondomar

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli