PUB
Philips S9000

Gondomar marca presença na Expo Dubai 2020

Gondomar marca presença na Expo Dubai 2020

Na passada segunda-feira foi assinado o protocolo entre a Associação de Turismo do Porto e Norte (ATP), a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E. P. E. (AICEP) e os Municípios de Gondomar, Miranda do Douro e Vila Real, que visa a representação do Porto e Norte na Expo Dubai 2020.

Trata-se de um evento mundial, que conta com a presença de 192 países entre 1 de Outubro de 2021 e março de 2022, que irá um intercâmbio económico, científico, tecnológico e cultural entre vários países.

O Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, realça a urgência de “recuperar o Turismo da região”, sendo um “orgulho para Gondomar levar a Filigrana ao Dubai”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“É o primeiro grande evento mundial no pós-pandemia. É um momento muito importante de comunicação e promoção do Porto e Norte junto de uma região turística que todos os estudos apontam como aquela que mais irá crescer até 2030”, refere Luís Pedro Martins, presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Na Expo Dubai 2020, a programação do pavilhão de Portugal foi definido sob as classificações e candidaturas a Património Cultural Imaterial da Humanidade, sob a qualidade, autenticidade e legado.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile