CMPorto

Gondomar: Fins de semana gastronómicos do Sável e da Lampreia

Gondomar: Fins de semana gastronómicos do Sável e da Lampreia

Dois fins de semana gastronómicos marcam a 28ª edição da Festa do Sável e da Lampreia, que decorre em Gondomar desde o início deste mês. A realizarem-se nos dias 30 e 31 de março e 6 e 7 de abril, junto à Casa Branca de Gramido, em Valbom, o certame promete uma vasta oferta gastronómica e de animação.

A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal, leva estas duas iguarias até às ementas dos 21 restaurantes aderentes a preços convidativos, que rondam os 7,50€ e os 22€, para duas pessoas.

“Este ano, optamos por realizar o fim de semana gastronómico mais tarde para tentar adequar à época piscatória. Nesta altura há mais pescado e o preço também está mais baixo. Além disso, isto permite que os restaurantes sirvam melhor os seus clientes e que tenham uma maior margem de lucro”, explica Carlos Brás, vereador do Desenvolvimento Económico do Município de Gondomar, de acordo com o Jornal Vivacidade.

Conheça aqui a programação completa.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes