Sogrape

Gondomar celebra “noite mais assustadora do ano”

Gondomar celebra

O Parque Aventura e Trilho Ecológico da Lipor vai juntar-se à festa de Halloween, que tem vindo, ao longo dos anos, a somar cada vez mais fãs em Portugal. É no dia 31 de outubro, entre 21h30 e as 23h30, que terá lugar a terceira edição do Halloween neste espaço, localizado em Baguim do Monte, Gondomar.

O local lúdico conhecido por dispor de um circuito de arborismo, mini campo de futebol, parque radical e infantil, uma grande área de espaço verde e um trilho ecológico, na noite «mais assustadora do ano», dará lugar a um ambiente místico e temível, “de onde só os mais corajosos conseguirão sair”, lê-se na página da Lipor.

A organização tem um desafio “para os mais destemidos”, e, por esse motivo, os interessados em fazer parte desta iniciativa e encarnar algumas “personagens monstruosas” devem inscrever-se como voluntários. O formulário deve ser preenchido até domingo, 16 de outubro.

No que toca aos visitantes, não é necessária inscrição, mas para participar nesta festa de Halloween terão de entregar 1kg de resíduos para reciclar (papel e cartão, embalagens de plástico, de metal e de vidro).

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal