PUB
Santander Saúde

Gondomar: A corrida mais colorida do mundo está quase aí

Gondomar: A corrida mais colorida do mundo está quase aí

No dia 15 de julho as ruas do concelho de Gondomar vão estar repletas de cor e entusiastas para mais uma edição da «The Color Run». Nesta corrida de cinco quilómetros “mais Felizes do Planeta”, centenas de participantes são mergulhados da cabeça aos pés em diferentes cores.

O tema deste ano são unicórnios e não é necessário ser atleta para participar, uma vez que a corrida não é cronometrada. De acordo com a organização, a diversão está garantida com “muita música e foodtrucks à mistura”, três estações de pó, uma de espuma e um túnel colorido.

As regras são simples: “têm de estar de branco na linha de partida e todos coloridos na chegada. A andar, correr, saltar ou dançar, em família ou com amigos, este é um evento”, a não perder.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A organização pede ainda que os entusiastas usem “algum acessório ou simplesmente enquadrados com o tema de unicórnio”.

Todos os participantes terão direito a um kit que inclui uma T-shirt, saco, dorsal, lenço, uma saqueta de cor e duas tatuagens removíveis. Os bilhetes já estão disponíveis e numa primeira fase, até dia 23 de junho, o valor é de 21,90€ por pessoa e para as equipas é de 17,90€.

Foto: The Color Run

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz