PUB
CIN - Branco Perfeito

GNR e Bárbara Bandeira confirmados no Maia Fest 2023

GNR e Bárbara Bandeira confirmados no Maia Fest 2023

Entre os dias 4 e 7 de maio, o Grande Auditório do Fórum da Maia será o palco de mais uma edição do Maia Fest, um festival que reúne “o melhor da música portuguesa” na cidade nortenha. A iniciativa, promovida pela Divisão de Cultura da Câmara Municipal da Maia, promete animar maiatos e visitantes.

O concerto de abertura está a cargo dos GNR, a banda portuense conhecida pelos temas “Dunas”, “Efetivamente”, “Pronúncia do Norte”, entre outros. Sobe ao palco às 21h30 do dia 4 de maio.

No dia seguinte, pela mesma hora, é a vez de Bárbara Bandeira, que apesar de ser a artista mais nova no cartaz, “já conta com um currículo invejável”, realça a informação disponível na página da Câmara Municipal da Maia. Além de várias nomeações e de já ter recebido vários prémios, incluindo a conquista do Globo de Ouro na categoria “Revelação do Ano”, a cantora conquistou o coração dos portugueses que cantam as suas canções em uníssono.

A 6 de maio, às 21h30, Ana Bacalhau, conhecida por dar voz ao grupo Deolinda, chega a solo, numa atuação que promete pôr toda a gente a dançar, ao som de um “malhão animado”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A encerrar o programa, no dia 7 de maio, pelas 21h30, estará Luís Represas, “nome incontornável do cancioneiro português”. O cantor vai regressar aos palcos para aquele que será “um concerto que reunirá uma carreira com mais de quarenta anos de canções”. “Feiticeira”, “Da Próxima Vez”, “Perdidamente”, “Timor” são alguns dos temas que os espectadores poderão ouvir e acompanhar em coro.

Os bilhetes já se encontram à venda na bilheteira online, no Fórum da Maia, na Biblioteca Municipal e no Posto de Turismo. O bilhete individual custa 12 euros, sendo possível adquirir a modalidade de bilhete duplo (para o mesmo espetáculo) por 20 euros.

Foto: Facebook Bárbara Bandeira

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem