PUB
CMPorto

Glockenwise na Pasteleira no próximo sábado

Glockenwise na Pasteleira no próximo sábado
A Associação de Moradores da Pasteleira é o local do próximo palco do programa cultural “Cultura em Expansão”, com um concerto marcado para o próximo sábado, a cargo dos Glockenwise, em conjunto com a Orquestra Juvenil da Bonjóia.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os Glockenwise propõem-se revisitar e reinventar os temas de ‘Heat’, o seu terceiro álbum de originais, elevando-os com arranjos para orquestra, num concerto integrado no ciclo “A cada um a sua Música”, que apresentam músicos de renome nacional em cenários criados por artistas das mais diversas áreas, da arquitetura às artes visuais.
O quarteto barcelense Glockenwise, autor de um reportório de canções tão cativantes quanto duradouras, conhece aqui um novo desafio. A Orquestra Juvenil da Bonjóia – criada pelo Município do Porto, em 2011, através da Fundação para o Desenvolvimento Social em parceria com o Curso de Música Silva Monteiro – perdura na continuidade do projeto Música para Todos, que promove a aproximação à música desde o ensino básico para alunos integrados no sistema do ensino articulado, com vista a combater o insucesso e o abandono escolar.
Ana Pérez-Quiroga, artista plástica que trabalha essencialmente com instalação e fotografia, assina a cenografia deste espetáculo, que tem, como habitual, entrada livre.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile