PUB
Santander Saúde

Gisela João, Pedro Abrunhosa e Scott Matthews vão atuar em São João da Madeira

Gisela João, Pedro Abrunhosa e Scott Matthews vão atuar em São João da Madeira
A Casa da Criatividade, em São João da Madeira, já tem a programação definida até dezembro e inclui concertos de Gisela João, Pedro Abrunhosa, Scott Matthews e espetáculos de ballet russo.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Já no próximo dia 24 de setembro, Pedro Abrunhosa e o Comité Caviar dão um concerto que irá centrar-se nos trabalhos de “Contramão”, o sétimo disco de originais do artista.
Para outubro está previsto no dia 7 o espetáculo “Amplitude”, pelo grupo de concertinas Danças Ocultas e a Orquestra Filarmonia das Beiras, e no dia 28 o concerto do britânico Scott Matthews, com pop indie em composições de autor.
A cantora Gisela João subirá ao palco no dia 5 de novembro, com o seu fado contemporâneo, seguindo-se a 25 desse mês a peça de teatro “As mentiras que os homens contam”, baseada num texto de Luís Fernando Veríssimo e protagonizada por Almeno Gonçalves, Joaquim Nicolau, Fernando Ferrão e António Melo.
O último espetáculo do ano previsto para a Casa da Criatividade é, por sua vez, o bailado “Quebra-Nozes”, com que o Ballet Clássico Russo recupera a 11 de dezembro a obra-prima de Tchaikovsky.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem