CIN - Branco Perfeito

Gigante da fotografia abre em Gaia o maior centro de assistência na Europa

Gigante da fotografia abre em Gaia o maior centro de assistência na Europa

Foi apresentado em Gaia, esta terça-feira, o maior centro do assistência da multinacional Fujufilm na Europa. Esta infraestrutura torna-se assim no maior centro de assistência técnica europeu para a gama de câmaras digitais e objetivas da marca, sendo também um centro de reparação de endoscópios.

O Global Service Center irá prestar serviços a vários países, entre os quais, Portugal, Espanha, Suíça, Bélgica, Hungria, Croácia, Islândia, Lituânia, Holanda, Áustria, Alemanha, Dinamarca, Grécia, Malta e Polónia. Em breve serão abrangidas a Eslovénia, França e Irlanda.

Referir que a empresa, presente em solo português desde 1967, divide o seu foco de ação em três áreas distintas: a captura e impressão de fotografia; sistemas de impressão digital de grande formato e soluções de software para gestão de fluxo de trabalho e um portfólio de soluções médicas que permitem dar resposta ao nível da prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças.

Nesta área da saúde a Fujufilm inclui sistemas de inteligência artificial, ressonância magnética, TAC, raio-X, endoscopia, ecografia, entre outras.

Foto: Câmara de Gaia

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem