PUB
Recheio 2024 Institucional

Gazela em lata chega ao mercado em maio

Gazela em lata chega ao mercado em maio

Vinho em lata, que pode ser facilmente transportado para qualquer lado, é a nova proposta de Gazela. O novo formato da marca de vinho da Sogrape chega aos mercados nacional e internacional em maio.

Trata-se de um formato mais jovem e prático para os consumidores, disponível em lata slim de 250ml e que se junta às opções em garrafa de 75cl e Gazela On (tap).

Apreciado pela sua leveza e frescura, Gazela reforça, assim, o seu conceito de vinho descomplicado e ideal para todos os momentos de consumo.

“Sabemos que o consumidor de Gazela pode saborear o vinho em ocasiões tão distintas como à mesa, a acompanhar uma refeição tradicional, ou num momento de convívio entre amigos, fora de casa”, João Gomes da Silva, administrador da Sogrape.

Segundo o responsável, ao longo dos últimos tempos, a marca tem percebido que existem vários mercados onde o formato de lata tem permitido facilitar o consumo descontraído de vinho em todas as gerações, registando até um crescimento a três dígitos nos últimos dois anos.

“Este é um formato completamente alinhado com o ADN de Gazela. O vinho que ‘Sabe bem com a vida’ é, por definição, fácil de beber, leve e refrescante, pelo que este formato, em linha com o recente lançamento de Gazela On, vem reforçar a presença da marca nos momentos de consumo dos seus fãs e consumidores”, acredita João Gomes da Silva.

Gazela Lata estará disponível, a partir de maio, em Portugal, nos EUA e na Noruega, mas “diversos outros mercados estão em equação para um futuro próximo”, adianta a Sogrape.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem