CMPorto

Gazela em lata chega ao mercado em maio

Gazela em lata chega ao mercado em maio

Vinho em lata, que pode ser facilmente transportado para qualquer lado, é a nova proposta de Gazela. O novo formato da marca de vinho da Sogrape chega aos mercados nacional e internacional em maio.

Trata-se de um formato mais jovem e prático para os consumidores, disponível em lata slim de 250ml e que se junta às opções em garrafa de 75cl e Gazela On (tap).

Apreciado pela sua leveza e frescura, Gazela reforça, assim, o seu conceito de vinho descomplicado e ideal para todos os momentos de consumo.

“Sabemos que o consumidor de Gazela pode saborear o vinho em ocasiões tão distintas como à mesa, a acompanhar uma refeição tradicional, ou num momento de convívio entre amigos, fora de casa”, João Gomes da Silva, administrador da Sogrape.

Segundo o responsável, ao longo dos últimos tempos, a marca tem percebido que existem vários mercados onde o formato de lata tem permitido facilitar o consumo descontraído de vinho em todas as gerações, registando até um crescimento a três dígitos nos últimos dois anos.

“Este é um formato completamente alinhado com o ADN de Gazela. O vinho que ‘Sabe bem com a vida’ é, por definição, fácil de beber, leve e refrescante, pelo que este formato, em linha com o recente lançamento de Gazela On, vem reforçar a presença da marca nos momentos de consumo dos seus fãs e consumidores”, acredita João Gomes da Silva.

Gazela Lata estará disponível, a partir de maio, em Portugal, nos EUA e na Noruega, mas “diversos outros mercados estão em equação para um futuro próximo”, adianta a Sogrape.

PUB
bandodomar.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=080321-bando&utm_campaign=lancamento

Viva! no Instagram. Siga-nos.