PUB
Recheio 2024 Institucional

Gaia: Votações ao Orçamento Participativo Jovem terminam este mês

Gaia: Votações ao Orçamento Participativo Jovem terminam este mês

Os jovens entre os 13 e os 30 anos, naturais, residentes, estudantes ou trabalhadores no concelho de Vila Nova de Gaia têm até ao dia 31 de julho para elegerem o seu projeto favorito no âmbito do Gaia Orçamento Participativo Jovem – GOP+Jovem 2021. 

Os jovens têm “direito a três votos, distribuídos entre os diferentes projetos e diferentes áreas”, sublinha a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os interessados devem fazê-lo através da plataforma digital GOP+Jovem ou através de SMS gratuito, para o número 4902, onde devem utilizar a sequência “GOP p[n.º proposta], [Número de Cartão de Cidadão] [Data de Nascimento] aceito”. 

“Os jovens que nasceram e/ou trabalham em Vila Nova de Gaia, mas que não residam ou estudem neste concelho, devem registar-se no Gabinete de Juventude ou votar presencialmente”, alerta a autarquia. 

As propostas a votação podem ser conhecidas aqui.  Com um montante total de 360 mil euros, a edição de 2021do GOP+ Jovem tem três áreas a concurso: criatividade, cultura e desporto; meio ambiente e sustentabilidade; tecnologias e empreendedorismo. 

PUBLICIDADE
PUB
PD- Revista Sabe bem