Sogrape

Gaia volta a receber Gala de Finalistas do Ensino Secundário

Gaia volta a receber Gala de Finalistas do Ensino Secundário

Depois de dois anos suspensa, devido à situação pandémica, a Gala de Finalistas do Ensino Secundário vai voltar a Vila Nova de Gaia já esta quinta e sexta-feira, dias 12 e 13 de maio. O local escolhido foi a Quinta da Torre Bella, em Oliveira do Douro, onde, durante os dois dias do evento, vão estar presentes cerca de 800 alunos de todos os estabelecimentos de ensino do concelho.

Em comunicado, a Câmara Municipal salienta que o músico Fernando Daniel atuará nos dois dias da Gala e enaltece o trabalho desenvolvido pelos jovens, responsáveis pela totalidade dos “contributos e ideias” implementados na Gala.

“Trata-se de uma excelente notícia que vem repor um sentimento de justiça. O final do ciclo do ensino secundário deve ser celebrado em conformidade, para ficar no álbum das grandes memórias da nossa vida”, destacou Elísio Pinto, vereador da Juventude da autarquia, reconhecendo ainda o “percurso escolar e determinação” de todos os jovens estudantes que nos últimos dois anos ficaram privados desta celebração.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=faseilustracao&utm_campaign=pli

Viva! no Instagram. Siga-nos.