PUB
CMPorto

Gaia vai ter concertos ao ar livre e um ator muito famoso estará presente

Gaia vai ter concertos ao ar livre e um ator muito famoso estará presente

Durante os dias 20 e 21 de junho, quinta e sexta-feira, Gaia vai ter concertos ao ar livre, através do projeto “Arrábida Sinfónica”. Este é promovido pelo Arrábida Shopping, pela Câmara de Gaia e pela Casa da Música.

Na apresentação do evento, estará presente um nome bem conhecido. Já ouviu falar em Albano Jerónimo, certo? Trata-se de um ator de renome nacional e que chegou a participar, por exemplo, na série “Rabo de Peixe” da Netflix.

A melhor notícia de todas é que poderá usufruir do espetáculo sem que isso implique o pagamento de um bilhete. Ainda assim, deverá levantá-lo de forma gratuita, através de uma pulseira.

Posto isto, o que é que se pode esperar do espetáculo? Desde já, muita música clássica e sinfónica de alta qualidade. Tudo o que são hits deste género musical é expectável que encontre em Gaia.

Como refere a organização em nota à imprensa, o evento tem vindo a ser tradição neste período festivo. Assim, como aquecimento para o São João, pode usufruir do melhor que a música clássica tem para lhe oferecer.

Estes concertos vão acontecer na Praça Exterior Norte do Arrábida Shopping e prometem juntar várias pessoas. O ambiente espera-se descontraído e propício para uma noite bem passada.

Como refere Tomás Furtado, diretor do Arrábida Shopping, “esta é uma iniciativa que nos continua a deixar muito orgulhosos e motivados no caminho que temos vindo a construir para oferecer experiências memoráveis a todos os nossos visitantes”. 

O próprio acrescenta ainda que, “nesta 8ª edição, o ‘Arrábida Sinfónica’ reafirma o nosso compromisso em democratizar o acesso à cultura e reforçar o ArrábidaShopping como um espaço de excelência e diversidade cultural”.

Em baixo, pode ver a programação do evento:

20 de junho, 21h00 – Coro Infantil da Casa da Música – Escolas

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Direção Coral de António Miguel Teixeira, Joana Leite Castro e Luísa Matos

21 de junho, 22h00 – Orquestra Sinfónica do Porto da Casa da Música

Direção Musical: Bastien Stil

Programa Musical:

Richard Wagner, Abertura de O navio fantasma

Rimsky-Korsakov, Sheherazade, O mar e o barco de Sinbad

Maurice Ravel, Um barco no oceano

Erich Korngold, Suite de The Sea Hawk

John Williams, Suite de JAWS

Hans Zimmer, Piratas das Caraíbas

Fotografia: Casa da Música Alexandre Delmar
PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem