PUB
Recheio 2024 Institucional

Gaia vai interromper circulação em algumas ruas. Condicionamentos deverão durar um ano

Gaia vai interromper circulação em algumas ruas. Condicionamentos deverão durar um ano

A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de março, vão arrancar os trabalhos de construção da nova Estação de Santo Ovídio, no âmbito da nova Linha Rubi (H), que fará a ligação entre a Casa da Música, no Porto, e Santo Ovídio, em Vila Nova de Gaia.

Durante cerca de 12 meses, estão previstos alguns condicionamentos de trânsito, nomeadamente nas ruas António Rodrigues da Rocha, Conde Dom Pedro e Fernão Mendes Pinto, onde a “circulação automóvel será interrompida”.

A informação acaba de ser avançada pela Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, numa nota onde indica que serão “implementadas alterações ao sentido de circulação automóvel de modo a garantir condições de acesso a moradores, à escola do 1.º ciclo do ensino básico do Cedro e à Igreja Paroquial de Santo Ovídio”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Em virtude da interrupção total à circulação na rua Conde Dom Pedro, serão também estabelecidos percursos alternativos para peões”, completa a autarquia.

Foto: Câmara de Gaia

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem