CIN - VinylMatt

Gaia recebe dois sábados dedicados à dança

Gaia recebe dois sábados dedicados à dança

O Centro Comercial Gaia Jardim será palco, nos dias 9 e 23 de abril, de um programa “recheado de workshops temáticos, e gratuitos, para todos os visitantes” em que o tema é a Dança.  

Os dias serão dedicados “à música e ao movimento” com a ajuda da escola ALC Dance que ficará a cargo das aulas temáticas “preparadas para animar e “fazer mexer” as várias faixas etárias”.

A organização promete um “ambiente de uma autêntica pista de dança” nos seus corredores, com coreografias preparadas pelos professores da escola.

O evento começa pelas 11h00, com um workshopdirecionado aos mais jovens, denominado “Acorda e Dança”. Mais tarde, pelas 15h00, os adultos poderão usufruir da aula “A Dança é para todos”.  A tarde continua, pelas 15h30, com um momento “dedicado à prática de um show de “Poesia em Movimento”que promete ser dedicado ao espírito da dança na sua forma mais artística”.

“É tempo de (Mu)Danças”  é o último workshop do dia, com umaevocação da magia da dança no seu esplendor”.

“Associando-se à escola ALC Dancea Galeria Comercial pretende manter a ligação com a comunidade local próxima e dinâmica, promovendo, ao mesmo tempo, o distinto trabalho desta instituição” lê-se por fim no comunicado à imprensa.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes