PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce

Gaia: PS recupera autarquia com Eduardo Vítor Rodrigues

Gaia: PS recupera autarquia com Eduardo Vítor Rodrigues

“Tenho bem noção dos problemas que existem e do sentido de responsabilidade desta vitória e o que vos prometo é que, até à última gota do meu suor, farei tudo para não vos desiludir”, garantiu o novo autarca de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O socialista Eduardo Vítor Rodrigues é o sucessor de Luís Filipe Menezes na presidência da Câmara de Gaia. No seu discurso de vitória, o novo autarca anunciou um “novo ciclo” no concelho, “não porque ganha outro partido, mas porque ganha outra forma de fazer política, mais próxima e a pensar nos interesses de Vila Nova de Gaia”.

“Tenho bem noção dos problemas que existem e do sentido de responsabilidade desta vitória e o que vos prometo é que, até à última gota do meu suor, farei tudo para não vos desiludir”, assegurou, perante a euforia dos apoiantes. O socialista defendeu ainda que “Gaia e o Norte não podem continuar a ser os alvos principais do Governo. A maior taxa de desemprego está cá”, apontou, assegurando que começará, de imediato, a “lutar junto do Governo por um combate especial ao desemprego em Gaia e na Área Metropolitana do Porto”. Para além disso, anunciou que pretende fazer uma “auscultação, freguesia a freguesia, dos interesses mais prementes” e um levantamento de “todo o dinheiro que foi gasto em Gaia”, incluindo nas freguesias e associações.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem