PUB
Recheio 2024 Institucional

Gaia propõe alteração dos horários das piscinas municipais

Gaia propõe alteração dos horários das piscinas municipais

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vai levar à próxima reunião do executivo, agendada para segunda-feira, 5 de fevereiro, uma proposta de alteração dos horários de funcionamento das piscinas municipais.

A proposta em causa solicita o alargamento dos horários dos equipamentos do concelho, dado o aumento registado da procura O objetivo é, assim, responder às “necessidades demonstradas” e, simultaneamente, “proporcionar [aos utentes] um serviço de qualidade”.

O horário proposta para a Piscina de Lever é das 09h30 às 21h15, de segunda à sexta-feira, e das 09h00 às 21h15 aos sábados. Por sua vez, na Piscina Aurora Cunha, em Pedroso, o município propõe a abertura às 09h00 e o encerramento às 21h45, de segunda a sexta-feira, antecipando o horário de fecho, no sábado, para as 21h30.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Caso a proposta seja aprovada, a Piscina de Vila d’Este passará a funcionar das 07h50 às 22h15, de segunda a sexta-feira, e das 07h50 às 21h30, aos sábados. Aos domingos e feriados funcionará apenas no período da manhã, no horário compreendido entre as 07h50 e as 14h00.

Já a Piscina (semicoberta) da Granja deverá funcionar nos mesmos horários que a de Vila d’Este, enquanto a descoberta, também na Granja, estará disponível, no verão, de segunda-feira a domingo, das 09h00 às 19h30, incluindo feriados.

Foto: Câmara de Gaia

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile