PUB
PD - Revista Sabe Bem

Gaia: Posto territorial da GNR de Avintes alvo de obras

Gaia: Posto territorial da GNR de Avintes alvo de obras

O posto territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Avintes será alvo de um processo de requalificação. O investimento ronda os 620 mil euros, pagos pelo município de Gaia e, posteriormente, reembolsado pela tutela.

“À Câmara Municipal compete gerir instalações e bens integrados no património do Município e colaborar no apoio a programas e projetos de interesse municipal, em parceria com entidades da Administração Central”, pode ler-se no documento.

Assim, a autarquia será responsável pela promoção do lançamento dos procedimentos de empreitada e respetiva execução, bem como da fiscalização e coordenação de segurança em obra.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Referir que em causa está o contrato de cooperação interadministrativa entre o executivo de Gaia, a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna e a GNR para a reabilitação das instalações deste posto.

Além de assegurar a obra de reabilitação do imóvel o referido contrato garante também a posterior cedência, “passando a GNR a ter um local ajustado à sua atividade, dotado de condições de funcionalidade e operacionalidade”, esclarece a autarquia.

Foto: CM Gaia

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem