PUB
CIN - Branco Perfeito

Gaia investe no mercado de arrendamento acessível

Gaia investe no mercado de arrendamento acessível

Na última reunião do executivo municipal, a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia procedeu à aprovação de um investimento de 70 milhões de euros para a compra, requalificação e construção de casas para colocar no mercado de arrendamento acessível.

O valor em causa integra-se no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) para a habitação, orçado em 143 milhões de euros, que a autarquia “evitou lançar ao mesmo tempo”. “Optamos por dividir o investimento”, justificou o presidente da autarquia, Eduardo Vítor Rodrigues.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Dos 70 milhões agora aprovados, 35 vão destinar-se à requalificação de habitação já existente e o restante à construção, que, posteriormente, serão colocados no mercado de arrendamento acessível.

Segundo adiantou o autarca, o município pretende colocar no mercado, num curto espaço de tempo, cerca de 600 habitações.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem