Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Gaia inaugura parque infantil do Centro Social de São Félix da Marinha

Gaia inaugura parque infantil do Centro Social de São Félix da Marinha

O novo parque infantil do Centro Social de São Félix da Marinha foi inaugurado oficialmente esta terça-feira pela vereadora da Câmara Municipal de Gaia, Marina Mendes.

A autarquia sublinha no seu portal de notícias que foram realizadas “profundas obras de remodelação do piso bem como aquisição de equipamentos”. Este novo parque trata-se de uma “infraestrutura há muito necessária e desejada pela comunidade e, sobretudo, pelo público mais pequeno”.

O Centro Social de São Félix da Marinha, com estatuto de Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) sem fins lucrativos, tem vindo a desenvolver “um conjunto de respostas sociais de apoio a pessoas e grupos vulneráveis, em especial à terceira idade, infância e juventude, contribuindo para o desenvolvimento local, a promoção da igualdade de oportunidades, a inclusão social e a solidariedade entre todos”. 

A cerimónia contou, ainda, com a presença do presidente do Centro Social, Heitor Carmo e do presidente da junta de freguesia de São Félix da Marinha, Carlos Pinto.  

Foto: CM Gaia

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes