PUB
CIN Woodtec

Gaia impulsiona mais um concurso de bandas de garagem

Gaia impulsiona mais um concurso de bandas de garagem

A Câmara Municipal de Gaia promove, mais um ano, o concurso de bandas de garagem. Os vencedores irão atuar no Festival Meo Marés Vivas que decorrerá entre os dias 15 e 17 de julho.

Promovido pela autarquia , através do gabinete da juventude, o concurso de bandas de garagem de Gaia tem como principal objetivo divulgar grupos amadores sem qualquer contrato discográfico, sendo que a banda vencedora tem lugar cativo no palco secundário do Festival Meo Marés Vivas.

As participações irão começar já no próximo dia 1 de março e findam a 1 de abril, sendo que durante o período de tempo, os participantes deverão entregar uma maqueta com três temas originais e um rider técnico.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para se inscrever, pelo menos dois membros da banda deverão ter entre 13 e 30 anos de idade e uma ligação comprovada ao concelho, poderá ser o nascimento, local de trabalho, residência ou estudo.

Segundo o comunicado recebido pela VIVA!, a ecisão está nas mãos de um jurí “composto por personalidades de reconhecido mérito na área da música, irá selecionar as cinco bandas finalistas para o concerto final, que definirá o vencedor do concurso”.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz