PUB
CIN - Branco Perfeito

Gaia foi a escolha para gigante brasileira da moda entrar na Europa

Gaia foi a escolha para gigante brasileira da moda entrar na Europa

A Lupo, gigante brasileira de moda íntima, conhecida pela sua história centenária, está a expandir-se para a Europa, escolhendo Vila Nova de Gaia como local para a sua primeira loja no continente.

Com três fábricas no Brasil e milhares de lojas em 27 países, a marca decidiu abrir a sua primeira loja europeia no ArrábidaShopping, onde oferecerá uma variedade de produtos, desde meias a roupa interior, para mulheres, homens e crianças.

A história da Lupo remonta a 1921, quando Henrique Lupo iniciou uma fábrica de meias coloridas e divertidas em São Paulo. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e tornou-se líder de mercado no Brasil, com um vasto portefólio que inclui moda íntima, desportiva e meias.

Agora, com a inauguração da sua loja no ArrábidaShopping, a Lupo traz para a Europa a sua reputação de qualidade e inovação.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A nova loja oferecerá uma variedade de produtos, incluindo meias, pijamas, roupa interior, desportiva e de praia. Destaca-se também o “Body Slim”, um produto adelgaçante produzido com o tecnológico fio Emana da Rhodia, que estimula a microcirculação e reduz os sinais de celulite.

Esta iniciativa reflete o compromisso do ArrábidaShopping em oferecer uma experiência de visita completa e diversificada aos seus visitantes, afirma Tomás Furtado, diretor do shopping.

Fotografia: Instagram Lupo

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem