Sabor do mês PD - peixe

Gaia entrega Medalha de Honra a Marta Temido

Gaia entrega Medalha de Honra a Marta Temido

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia entregou a Medalha de Honra à ministra da Saúde, Marta Temido, pelo trabalho notável desenvolvido ao longo do último ano e meio, no combate à pandemia de covid-19.

A homenagem aconteceu esta sexta-feira, 17 de setembro, tendo a ministra agradecido os elogios tecidos pelo presidente da autarquia, Eduardo Vítor Rodrigues.

“Esta medalha é uma homenagem a todos os portugueses. É impossível esquecer o que passamos nos últimos tempos (…) Felizmente, tivemos a capacidade de nos unirmos e isso foi fundamental”, destacou, visivelmente emocionada.

Depois de receber a medalha de Honra, Marta Temido visitou o centro de vacinação instalado no Pavilhão das Pedras, onde, além de conhecer o espaço, teve ainda oportunidade de conversar com os profissionais presentes e agradecer o “empenho e dedicação de todos” nos últimos meses.

Fotografia: CM Gaia

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes