PUB
Recheio 2024 Profissional

Gaia convida jovens a elaborar Plano Municipal da Juventude

Gaia convida jovens a elaborar Plano Municipal da Juventude
A Câmara de Gaia convida todos os jovens do concelho para a participação no ciclo “Mais Voz à Juventude” com vista à elaboração do primeiro Plano Municipal da Juventude de Gaia.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O principal objetivo deste plano é promover “o debate entre jovens, agentes e organização de juventude, técnicos municipais e decisores políticos em torno da criação de uma estratégia de ação que corresponda aos interesses e desafios dos jovens do concelho”, explica a autarquia, em comunicado.
As inscrições já estão abertas e as primeiras sessões vão ser realizadas em Mafamude, Vilar do Paraíso, Santa Marinha, Afurada e Canidelo. As conclusões desta iniciativa serão apresentadas durante a Conferência da Juventude, que a autarquia irá realizar em maio.
A iniciativa “Mais Voz à Juventude” é pioneira e conta com o apoio do Conselho Municipal da Juventude, do Conselho Nacional da Juventude, da Federação das Associações Juvenis do distrito do Porto, da Federação Nacional de Associações Juvenis e de vários peritos nacionais de juventude.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile