Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Gaia com cerca de 100 novos postos de trabalho

Gaia com cerca de 100 novos postos de trabalho

As fábricas de Gaia e Ovar da CaetanoBus, empresa da Salvador Caetano, vai abrir cerca de 100 novos postos de trabalho, que irão integrar nas “equipas de produção de autocarros zero-emissões, contribuindo para cidades mais limpas e sustentáveis”.

“Acompanhando esta evolução, as suas fábricas estão agora a reforçar as equipas de eletricistas, serralharia, soldadura, pintura, carpintaria e chaparia”, concretiza a CaetanoBus.

As candidaturas dever de ser enviadas, acompanhadas do currículo, para https://bit.ly/3jfVtZp ou para [email protected] (919 134 582).

“A CaetanoBus é o maior fabricante de autocarros em Portugal. Nos últimos anos, a estratégia da empresa tem passado pela criação de soluções de mobilidade zero-emissões, através de equipas dedicadas à inovação, com o desenvolvimento de soluções urbanas que garantem um futuro mais verde e tornam as cidades melhores sítios para viver”, lê-se no comunicado.

Fotografia: Caetano Bus: fabrica de Gaia

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem