RECHEIO 50 ANOS

Gaia celebra primeiro aniversário da PATA

Gaia celebra primeiro aniversário da PATA

A partir desta terça-feira, 19 de abril, o município de Vila Nova de Gaia vai estar em festa com a celebração do primeiro aniversário da Plataforma de Acolhimento e Tratamento Animal (PATA). O momento vai assinalar-se nas instalações da PATA com “uma semana de atividades que envolvem as crianças, famílias e animais”.

“Cãominhada”, “Origamis”, “Tratador por um dia”, “Veterinário por um dia” e “Agility | Campanha adoção” são as cinco atividades programadas até ao dia 23 de abril, destinadas, sobretudo, às crianças entre os cinco e os dez anos.

Com esta iniciativa, o município liderado por Vila Nova de Gaia pretende “contribuir para um processo de mudança de comportamentos e atitudes no futuro, integrando nas brincadeiras das crianças questões relacionadas com os cuidados a ter com os animais”.

Todas as atividades são de carácter gratuito, mas sujeitas a inscrição prévia, que deve ser feita através do contacto telefónico 22 374 24 45.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem