PUB
Recheio 2024 Institucional

Gaia celebra a juventude com entradas gratuitas nos equipamentos municipais

Gaia celebra a juventude com entradas gratuitas nos equipamentos municipais

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Na semana em que se assinala o Dia Internacional da Juventude – 8 a 12 de agosto -, a Câmara de Vila Nova de Gaia vai proporcionar entradas gratuitas no Parque Biológico, museus e auditórios municipais.

Todos os jovens residentes em Vila Nova de Gaia e com idade até aos 30 anos terão acesso livre e gratuito, durante a próxima semana, a todos os equipamentos municipais (museus, Parque Biológico, auditórios municipais, entre outros). Para tal, basta apresentar o bilhete de identidade ou cartão de cidadão e um comprovativo de morada, sendo que as visitas estão limitadas à lotação do espaço a visitar.
A Câmara de Gaia apelou ainda a todas as associações juvenis do concelho para que contribuíssem e colaborassem nas celebrações deste dia, proporcionando atividades em que o envolvimento e a participação dos jovens se afiguram como essenciais. A próxima semana promete, assim, ser repleta de atividades que preencherão o público mais jovem de Vila Nova de Gaia.
O Dia Internacional da Juventude foi instituído a 12 de agosto por resolução da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) em 1999, na sequência de uma recomendação da Conferência Mundial de Ministros Responsáveis pela Juventude, reunida em Lisboa de 8 a 12 de agosto de 1998.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem