PUB
Junta da Galiza

Gaia apresenta obra com imagens inéditas da cidade

Gaia apresenta obra com imagens inéditas da cidade

A Câmara Municipal de Gaia apresentou esta quarta-feira um conjunto de imagens inéditas compiladas num livro para memória futura, intitulado «Concurso de Fotografia». Esta é considerada uma “verdadeira obra de arte que reúne 90 fotografias, incluindo as três vencedoras por cada uma das três categorias a concurso”.

A autarquia explica que, durante o ano de 2021, esteve à procura das melhores imagens inéditas da cidade, lançando um concurso de fotografia que despertou o interesse de centenas de participantes. Os melhores trabalhos foram premiados com um valor monetário de 2.500 euros, sendo que a atribuição foi feita em três categorias diferentes: menores de 25 anos (Fernando Silva, Luís Lima e Pedro Meneses); maiores de 25 anos (Natacha Guevara, Nelson Garrido e Pedro Moreira) e Covid-19 (José Saúde, Manuel Miranda e Filipe Carvalho).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Ivo Teixeira, membro do júri do concurso, revelou na cerimónia de apresentação, que foram recebidas mais “de 1.500 fotografias” tornando a escolha dos vencedores difícil. Esta escolha não foi fácil. Foi, por isso, um prazer ter sido membro deste júri”, concluiu.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem