PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Gaia apoia instituições locais em cerca de um milhão de euros

Gaia apoia instituições locais em cerca de um milhão de euros

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vai apoiar diversas instituições locais em cerca de um milhão de euros, através de um conjunto de acordos de colaboração e contratos de patrocínio desportivo.

O objetivo passa por apoiar entidades locais em projetos específicos, destacando-se por exemplo a Fábrica da Igreja Paroquial de São Cristóvão de Mafamude (150 mil euros para reparação do sistema de iluminação e instalação de ar condicionado), a Associação Recreativa e Cultural de Serzedo (100 mil euros para o projeto da nova sede), Plebeus Avintenses (25 mil euros para obras na sede), entre outros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Outras entidades como a Associação de Remo do Norte, a Escola de Ginástica de Gaia e o Valadares Gaia Futebol Clube também serão abrangidas por estes apoios, sendo ainda atribuído um apoio de cerca de 410 mil euros para clubes e associações desportivas, referente à época 2022/2023.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile