Encomendas de Comida Fresca Natal - PD

Gaia apoia clubes do concelho em 360 mil euros

Gaia apoia clubes do concelho em 360 mil euros

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vai disponibilizar um apoio financeiro de cerca de 360 mil euros (180 mil a cada) à Associação Desportiva de Grijó e ao Clube de Futebol de Perosinho. A verba será utilizada para a criação de instalações de apoio e a requalificação do sistema de iluminação dos seus campos de jogos.

O município afirma que tem procurado fomentar “a prática desportiva e a ocupação dos tempos livres dos seus munícipes, enquanto procura ajudar os clubes do concelho a terem melhores condições para a prática das suas modalidades”.

Reconhece os desafios diários enfrentados pelos clubes e a crescente preocupação com a poupança energética e também por esse motivo decidiu atribuir o referido apoio às duas instituições.

Desde a sua fundação as duas instituições têm desenvolvido relevantes serviços prestados ao desporto, com especial incidência nos escalões de formação. A Associação Desportiva de Grijó e o Clube de Futebol de Perosinho dedicam especial atenção à formação e à prática desportiva da juventude, promovendo a abertura total das suas instalações para o fomento do futebol.

Estes dois contratos de desenvolvimento desportivo serão debatidos na próxima reunião de câmara, a 21 de novembro.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli