PUB
Recheio 2024 Institucional

Gaia afasta hipótese de integração de S. Félix da Marinha em Espinho

Gaia afasta hipótese de integração de S. Félix da Marinha em Espinho

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Eduardo Vítor Rodrigues sublinhou que a questão levantada pelo presidente da Câmara de Espinho “não tem discussão possível”.

O presidente da autarquia de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, descartou, esta terça-feira, qualquer hipótese de integração da freguesia de S. Félix da Marinha no município de Espinho. “A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia assistiu com estupefeção ao anúncio da disponibilidade do município de Espinho para integrar a freguesia de S. Félix da Marinha, em declarações produzidas ontem [segunda-feira] pelo seu presidente, Pinto Moreira”, frisou o autarca socialista, em comunicado.
O concelho reagia, assim, ao anúncio feito por Pinto Monteiro, segundo o qual Espinho está “completamente disponível” para iniciar o diálogo com vista à eventualidade de integrar a freguesia de Gaia. O responsável frisou até ter “recebido muitas manifestações nesse sentido por parte da população e de diferentes instituições de S. Félix”. “Perante esta inusitada questão, a Câmara Municipal de Gaia reage apenas para afirmar claramente que este assunto não tem discussão possível e que só o calor pode ter justificado esta proposta do presidente da Câmara Municipal de Espinho”, ironizou Vítor Rodrigues.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce