PUB
CMPorto

Futebol: Mercado de inverno encerrou

Futebol: Mercado de inverno encerrou

O clube de Alvalade reforçou-se com Miguel Lopes (ex-FC Porto) e Joãozinho (ex-Beira-Mar, empréstimo), descartando, à última hora, a contratação de Marius Niculae (Vaslui), por já ter jogado por dois clubes na atual temporada. Ao FC Porto chegaram dois ex-sportinguistas: o russo Marat Izmailov (diretamente de Alvalade) e Liedson (ex-Flamengo), enquanto que o Benfica se reforçou com o avançado Rui Fonte (ex-Espanyol), o médio Diogo Rosado (ex-Blackburn) e o lateral-esquerdo brasileiro Bryan Garcia (ex-América Mineiro).
Os “dragões” excluíram da sua folha salarial Miguel Lopes (Sporting), Emídio Rafael (Sporting de Braga), Rolando (Nápoles, empréstimo) e Iturbe (River Plate, empréstimo) e os “encarnados”, por sua vez, deixaram de contar com Bruno César (Al Alhi), Nolito (Granada, empréstimo) e Hugo Vieira (Gil Vicente, empréstimo), que esteve no Sporting de Gijon na primeira parte da temporada.
O Sporting de Braga, terceiro classificado na Liga, aumentou um pouco o plantel: saíram dois jogadores – Beto (Sevilha) e Yazalde (Beira Mar) – e entraram quatro – Rabiola (ex-Desportivo das Aves), Sasso (ex-Beira Mar), João Pedro (ex-Naval) e Emídio Rafael (ex-FC Porto). Destaque para os regressos ao futebol português de Bebé (dos ingleses do Manchester United para o Rio Ave), Makukula (dos turcos do Karsiyaka para o Vitória de Setúbal), Tonel (dos croatas do Dínamo de Zagreb para o Beira-Mar) e Paulo Jorge (do árabes do Al-Ittihad para o Gil Vicente). No que toca a “exportações”, destaque para o defesa Antunes, que trocou o Paços de Ferreira pelo Málaga.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem