PUB
Recheio 2024 Profissional

Fundação Montepio entregou viatura adaptada à Espaço T

Fundação Montepio entregou viatura adaptada à Espaço T

A Fundação Montepio ofereceu 20 viaturas adaptadas a 20 instituições de todo o país, uma das quais à Espaço T – Associação de Apoio à Integração Social e Comunitária.

Lançado em 2008, o projeto Frota Solidária tem como missão resolver problemas associados à mobilidade, assim como contribuir para uma sociedade mais inclusiva. O projeto “resulta dos montantes que, a cada ano, os contribuintes portugueses atribuem à Fundação Montepio através da Consignação Fiscal e que esta Fundação devolve à sociedade civil através da aquisição de viaturas transformadas e adaptadas, que são oferecidas a instituições de solidariedade social de todo o país”, explica o comunicado enviado à VIVA!

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Este ano, a iniciativa permitiu apoiar 20 instituições, com igual número de viaturas, respondendo assim às necessidades de mobilidade de quem mais necessita.

De referir que, em 11 anos, o projeto Frota Solidária garantiu a devolução à sociedade civil de 4,2 milhões de euros, consignados via IRS, apoiando mais de 200 instituições de solidariedade social de todo o país.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz