PUB
Recheio 2024 Institucional

Fundação da Juventude lança campanha de prevenção para jovens

Fundação da Juventude lança campanha de prevenção para jovens

Os objetivos gerais passam pela educação para a cidadania, prevenção de comportamentos de risco e criação de uma cultura de prevenção e promoção da segurança rodoviária, sendo o público-alvo jovens com idades entre os 14 e os 18 anos, maioritariamente alunos do ensino secundário. A Fundação da Juventude vai, agora, realizar diversas sessões de divulgação e debate, nas escolas secundárias dos 12 distritos com maiores índices de sinistralidade rodoviária juvenil, estando já agendadas as primeiras para a cidade de Coimbra, no dia 15 de março. A parceria de vários municípios, nomeadamente através da disponibilização de mupis, vai permitir uma maior visibilidade e o alargamento dos públicos da campanha, estando já confirmados os apoios das câmaras do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra, Cascais, Setúbal, Almada, Faro e Tavira. A Fundação da Juventude conta, ainda, com o apoio institucional e financeiro do Ministério da Administração Interna, da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, do Instituto de Seguros de Portugal. A campanha, lançada nas redes sociais, está já disponível na página oficial do Facebook (https://www.facebook.com/fundacaojuventude/app_162248767264152), no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=o7AKCzUFBqY) e no sítio da Fundação da Juventude (www.fjuventude.pt).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem