PUB
Recheio 2024 Profissional

FuckUp Nights chegam à Invicta

FuckUp Nights chegam à Invicta

Desmistificar o conceito de fracasso e abordar o insucesso empreendedor enquanto momento de aprendizagem são os objetivos do movimento FuckUp Nights, que teve início no México em 2012, e é já considerado um fenómeno mundial.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“As FuckUp Nights tiveram início no ano de 2012, na cidade do México através de um grupo de 5 amigos que decidiu partilhar as suas histórias de fracasso intercaladas com umas cervejas. A experiência foi tão positiva que, de imediato, decidiram repetir o serão todas as semanas. O sucesso destas ‘noites’ foi indiscutível e o movimento surgiu como uma consequência natural”, explica a organização portuguesa do evento, em comunicado.

Organizado pelo Clube de Empreendedorismo da Universidade do Porto, o encontro, a realizar no dia 6 de abril, às 18h30, no Hard Rock Cafe Porto, contará com a ajuda de três oradores convidados “que, em poucos minutos, e apenas com a ajuda de imagens, vão contar ao público da Invicta o que correu mal no seu caso particular e apontar o que hoje fariam de diferente”.
“O evento tem como objetivo desmistificar o fracasso no empreendedorismo, contribuindo para uma cultura que aceita, aprende e partilha os erros”, garante Bernardo Pequito, presidente do Clube de Empreendedorismo, acrescentando ainda que “outra componente fundamental das FuckUp é o ‘networking’ proporcionado por um ambiente descontraído e muito divertido”.
Os oradores convidados para esta primeira FuckUp Night são: Miguel Neiva, criador da ColorADD® – sistema de identificação de cores para daltónicos; André Bianchi Figueiredo, copromotor e CEO da Omnita; e Álvaro Ferreira, cofundador e ex-COO da Tuizzi.
A inscrição é gratuita.
PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem