Sabor do mês PD - peixe

Frente Atlântica do Porto recebe Regata Solidária

Frente Atlântica do Porto recebe Regata Solidária

A Frente Atlântica do Porto vai ser palco de uma regata já no próximo sábado, 21 de maio. A iniciativa, de cariz solidário, pretende juntar donativos para apoiar as famílias ucranianas refugiadas que se encontrem a residir nos municípios do Porto e Matosinhos.

A Regata Solidária pela Ucrânia é organizada pelo Yate Clube do Porto e a Associação Náutica de Recreio e ainda tem candidaturas abertas para participações nas classes ANR1, ANR2, ANR3 e Platu25.

Segundo informações avançadas pela Ágora, os interessados devem inscrever-se através do e-mail [email protected], submetendo, em anexo, o boletim de inscrição. As inscrições terminam às 18h00 de sexta-feira, 20 de maio.

Os donativos para apoiar as famílias ucranianas podem ser feitos através de transferência bancária, para o IBAN PT50 0007 0513 0001 2190 0083 7, com menção “donativo regata Ucrânia” e respetivo envio de comprovativo para [email protected], até ao dia 31 de maio ou então através de doações de roupa, brinquedos, artigos de higiene e bens alimentares nas instalações do Yate Clube do Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes