PUB
Recheio 2024 Profissional

“Frei Luís de Sousa” adaptado a peça de rock no Mosteiro

“Frei Luís de Sousa” adaptado a peça de rock no Mosteiro
No próximo dia 6 de novembro sobe ao palco do Mosteiro de São Bento da Vitória a peça “Madalena”, que é uma adaptação em versão rock da obra “Frei Luís de Sousa”, do famoso escritor Almeida Garrett.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Considerada uma das mais famosas e emblemáticas obras dramáticas portuguesas, o clássico vai, até dia 13 de novembro, ser adaptado e encenado por músicos em instrumentos como a guitarra e a bateria.
Na adaptação da crítica à sociedade do século XVI, a encenação está a cargo de Jorge Pinto numa produção da Ensemble – Sociedade de Atores. O encenador quis criar “um espaço de encontro e identificação com um público muito jovem”. Deste modo, poderá encontrar-se uma atmosfera ligada à música rock e noise, próxima do gore, combinada através de um jogo entre cenários, figurinos e o jogo de luzes.
Os bilhetes custam 10 euros, e a peça, para maiores de 12 anos e com a duração de 1h10, pode ser vista nos dias 6 e 7 pelas 21h, no dia 9 pelas 15h, e entre 10 e 13 de novembro às 15h e às 21h.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem