Sabor do mês PD - peixe

Free Now reduz tarifa da opção Ride Eco

Free Now reduz tarifa da opção Ride Eco

A opção Ride Eco, considerada “a mais amiga do ambiente”, na app Free Now está agora mais barata, no Porto e em Lisboa.

As tarifas aplicadas na opção Ride Eco passam a ser cerca de 8% mais baratas do que a tarifa normal (valor variável entre 8 e 10% dependendo da duração e distância da viagem), abrangendo a frota TVDE Free Now de carros ecológicos e com motores amigos do ambiente.

A empresa baixa também a comissão dos motoristas, que passa de 15% para 13,5%, nesta opção, ficando acima de metade dos valores praticados no mercado.

“A empresa reforça desta forma o seu compromisso com o ambiente, mas também com os seus utilizadores, reduzindo os seus custos de mobilidade”, salienta o comunicado enviado à VIVA!.

De referir que a Free Now é a única empresa de mobilidade a operar em Portugal que integra tantas opções numa só app: TVDE, Táxi (também com uma tarifa fixa na opção Lite, dentro das cidades de Porto e Lisboa), bicicletas e trotinetes elétricas.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem