PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem

“Fortes perturbações” na circulação de comboios já esta quarta-feira

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O Tribunal Arbitral nomeado pelo Conselho Económico e Social (CES) determinou a realização de serviços mínimos para os regionais, urbanos (Lisboa e Porto) e intercidades e internacionais.

A Comboios de Portugal (CP) está a alertar os passageiros que, na sequência da greve dos trabalhadores da REFER (Rede Ferroviária Nacional) agendada para amanhã, quarta-feira, prevê “fortes perturbações e supressões” de comboios em todos os seus serviços. Na sua página da Internet, a transportadora ferroviária relembra que o Tribunal Arbitral nomeado pelo Conselho Económico e Social (CES) determinou a realização de serviços mínimos para os regionais, urbanos (Lisboa e Porto) e intercidades e internacionais, disponibilizando a lista dos comboios que serão realizados. Além disso, informa ainda que também na quinta-feira se esperam “ligeiras perturbações nos serviços urbanos, regional e inter-regional”, devido à greve convocada por diversos sindicatos.
Os funcionários do setor dos transportes e comunicações iniciaram uma quinzena de luta contra a proposta de Orçamento do Estado (OE) para 2014, que prevê, entre outras medidas, reduções salariais, concessão das empresas públicas de transporte a privados e a redução das indemnizações compensatórias.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem